Você está em Home > Bandas > Girlie Hell

Girlie Hell

por Girlie Hell


Formada em 16/04/2010 e ainda em atividade

A banda goiana Girlie Hell surgiu em 2007 com um hard rock dançante e letras divertidas que ousavam banalizar a figura masculina.

Em 2010, mudanças ocorreram e a banda se ausentou dos palcos. Um ano de estúdio e a Girlie Hell se reformulou por completo. Agora com influências do metal, o som está mais pesado e a postura mudou: mais girlie e mais hell foram adicionados, tornando a banda mais rock do que nunca.

A formação atual conta com Bullas Attekita (guitarra e voz), Kaju Stoppa (guitarra), Fernanda Simmonds (baixo) e Carol Pasquali (bateria).

No currículo, a banda carrega vários festivais locais como Barbarella, Release Alternativo, Rock Solidário, Girls Girls Girls, Vaca Amarela, Bananada, Grito Rock, Girrrrls Rock, Under Girls 1 e 2 e Rock de Quinta, e também de outros estados como Grito Rock Sete Lagoas (MG), 7º e 8º Tendencies Rock (TO) e Rock Feminino (SP).

No início do ano, a banda gravou dois singles no Estúdio Volt para mostrar um pouco do novo trabalho. Antes mesmo de finalizar os singles, surgiu a oportunidade de gravar um álbum completo junto aos produtores Gustavo Vazquez e Luis Maldonale, do Estúdio RockLab.

Para o ano que vem, as garotas prometem shows nos quatro cantos do país para divulgar a nova fase do trabalho, que traz mais sentimento nas composições.

A Girlie Hell, que lançou o EP “Shake Your Ass” em 2008, está gravando seu primeiro álbum, que será lançado no começo de 2012.

Acompanhe a banda nas redes sociais Twitter, Orkut e Facebook e também no YouTube para ter mais informações, acompanhar a agenda, concorrer a prêmios e ficar por dentro das novidades que virão.

Formação:
Bullas - Vocal e Guitarra
Kaju - Guitarra
Carol Pasquali - Bateria
Fernanda Simmonds - Baixo

Online: http://www.girliehell.com/
Estilo(s):
- Hard Rock
- Garage
- Glam Rock

Contatos: girliehell@gmail.com contato@girliehell.com

Discos
Demo 2011
2011


       


» Fora do Eixo Goiás
» Goiânia Rock City
» Goiânia Rock News
» Heavyrama
» Jurassik Dark
» Licor de Chorume
» Sem reais