Você está em Home > Entrevistas > Entrevista com Bicicleta sem Freio

Entrevistas

Bicicleta sem Freio

Desenhando com giz negro... na velocidade de uma bicicleta sem freio!

Uma casa no setor aeroporto, três garotos e, há aproximadamente quatro meses, oficialmente uma empresa. Victor, Renato e Douglas formam o trio do Bicicleta sem Freio, um escritório de ilustração altamente reconhecido pela trajetória traçada na cena rock’n’roll goianiense - e também fora dela.

São autores de desenhos que estampam diversas capas de discos e cartazes de festivais. História que não pode ser dissociada do Black Drawing Chalks. A banda que formaram, meio por acaso, foi responsável por trazer novos trabalhos para o Bicicleta sem Freio. E hoje é um dos grupos de Goiânia que mais vem se destacando no cenário independente nacional.

A verdade é que os garotos souberam aproveitar as oportunidades por um caminho cheio de boas surpresas. Tanto no escritório quanto na banda, eles conseguiram unir duas paixões, desenho e música, a um grande negócio. E eles não brecam por aí. Como uma bicicleta sem freio descendo uma ladeira, os planos dos rapazes não param.

Em entrevista ao GOIANinROCK, eles falaram sobre o início de ambos os projetos, contaram histórias engraçadas da banda, além de mostrar algumas das suas ilustrações.

Assista à entrevista:

       


» Fora do Eixo Goiás
» Goiânia Rock City
» Goiânia Rock News
» Heavyrama
» Jurassik Dark
» Licor de Chorume
» Sem reais